Política de Qualidade

Sistema de Gestão da Qualidade

Por reconhecer que o sistema de gestão da qualidade é um processo que envolve e afeta todos os colaboradores da empresa, a direção da ALLPRINT certifica a importância da aplicação dos princípios e procedimentos da gestão da qualidade, incluindo a sua política da qualidade, no sentido de obter produtos e serviços que atendam os requisitos e necessidades de seus clientes, com o propósito de aumentar a satisfação dos mesmos, bem como o contínuo aperfeiçoamento da eficácia de seu Sistema.

A direção da ALLPRINT comunica abaixo a sua política da qualidade, como base para seu sistema de gestão da qualidade, focada na satisfação de seus clientes, melhoria contínua e recursos humanos.

Política da Qualidade

A ALLPRINT fornece produtos e serviços adequados e confiáveis, atendendo as especificações e os prazos contratados, melhorando continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade e buscando a perpetuação dos nossos clientes.

Objetivos da Qualidade

● Adequar os nossos produtos e serviços às necessidades de nossos clientes.
● Garantir a confiabilidade dos produtos.
● Comprometer-se com a pontualidade de entrega dos produtos.
● Promover a capacitação e comprometimento de seus colaboradores.
● Manter a equipe alinhada com a Política da Qualidade.
● Melhorar seus processos e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
● Aumentar a perpetuação dos nossos clientes.

Cadastre-se para receber a nossa newsletter

Conheça as novidades do setor de conversão, acabamento e impressão.

Orçamento via WhatsApp